telhas solares da tesla

Telhas solares da Tesla é mais barato do que um telhado convencional

Boa notícia para quem quer instalar um telhado com telhas solares da Tesla em casa. A empresa acaba de divulgar os preços para as suas telhas fotovoltaicas e prevê que é quase 20% mais barato do que um telhado normal, mesmo sem levar em conta poupança de energia.

As telhas solares da Tesla são feitas de camadas de vidro sobre um substrato fotovoltaico em substituição aos materiais tradicionais.

Atualmente, a Tesla tem dois modelos disponíveis de telhas solares para pré-encomenda: um em cristal preto texturizado e uma telha cinza lisa que estarão disponíveis para instalação em 2018. Segundo a empresa, instalar um telhado com telhas solares da Tesla leva entre cinco e sete dias, e a empresa gerencia todo o processo.

O fato de que telhas solares da Tesla são tão econômicas é para comemorar, considerando que Consumer Reports (organização independente que faz testes e avaliações de produtos) previu em novembro que as telhas solares da Tesla teriam um preço para competir com os telhados tradicionais e com garantia vitalícia.

Felizmente para aqueles que comprarem o teto solar também receberá a próxima Powerwall 2.0 (bateria recarregável de íons de lítio), um dispositivo de armazenamento com conversor incorporado. Ele se conecta ao seu sistema elétrico da casa permitindo que se tenha uma casa 100% autossuficiente. Embora esse equipamento sendo um investimento extra, proporcionará uma poupança de longo prazo.

Desde o lançamento do produto, a Tesla teria deixado vários concorrentes, alguns até mesmo garantindo que seu produto é mais barato, é o caso da Forward Labs que assegura que o seu telhado solar é 33% mais barato que o da Tesla.

Telhas solares fotovoltaicas é uma realidade que está aumentando o interesse dos consumidores e cada vez mais esta nova tecnologia os tem seduzido. Ver mais em: TELHAS SOLARES FOTOVOLTAICAS, O FUTURO DA ENERGIA EM CASAS.

Referências:

http://ecoinventos.com/tejado-solar-tesla-mas-barato-que-tejado-convencional/

 

Deixe uma resposta